> >
Tragédia em Linhares: defesa não comenta se fará novo pedido de HC

Tragédia em Linhares: defesa não comenta se fará novo pedido de HC

O primeiro pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça; pastor George está preso desde 28 de abril

Publicado em 16 de maio de 2018 às 20:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pastor Georgeval é preso durante investigações do incêndio que mataram o filho dele, Joaquim, de 3 anos, e o enteado Kauã, de 6 anos, em Linhares. (Frideberto Viega | TV Gazeta)

Os advogados de defesa não confirmaram se fizeram ou mesmo se farão um novo pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) para o pastor Georgeval Alves Gonçalves, que é pai de Kauã Salles e padrasto de Joaquim Alves, que morreram carbonizados no incêndio na casa deles em Linhares, no dia 21 abril.

"O procedimento do processo a gente não pode divulgar e a gente prefere manter em sigilo. Estamos aguardando a conclusão do inquérito que continua correndo em segredo de justiça", disse Helbert Gonçalves, um dos advogados que fazem a defesa do pastor.

O primeiro pedido foi negado pelo TJES, na decisão do Desembargador substituto Júlio César Costa de Oliveira, na noite da última sexta-feira (4). Os detalhes da decisão não foram divulgados.

PRISÃO

Este vídeo pode te interessar

O pastor foi preso na manhã do dia 28 de abril, após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária por 30 dias. Havia indícios de que o pastor estava atrapalhando as investigações do incêndio que matou as crianças na casa em que morava, e modificou a cena dentro do imóvel.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais