> >
Tragédia em Linhares: delegados ouvem últimos depoimentos

Tragédia em Linhares: delegados ouvem últimos depoimentos

Esses depoimentos serão incluídos no inquérito policial que está sendo realizado pela Polícia Civil de Linhares

Publicado em 22 de maio de 2018 às 18:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fachada da 16ª Delegacia Regional de Linhares. (Brunela Alves | Gazeta Online)

Os últimos depoimentos de pessoas chamadas pela polícia na investigação da tragédia em Linhares, em que os irmãos Joaquim Alves e Kauã Salles morreram carbonizados, serão prestados nesta terça-feira (22). Na semana passada, em entrevista ao Gazeta Online, a delegada Suzana Garcia afirmou que a investigação já está na fase final.

"Em breve a Polícia Civil vai entregar o resultado sobre a elucidação dos fatos. Não tem prazo, mas está na fase final".

A Polícia Civil já trabalha com a linha de investigação de homicídio doloso, quando há a intenção de matar, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

LAUDOS PERICIAIS

Questionada pela reportagem sobre a conclusão dos laudos periciais e a entrega ao delegado responsável pelo caso, a assessoria da (Sejus) informou que o caso segue sob segredo de Justiça, com acompanhamento do Ministério Público e informações adicionais seriam repassadas após a conclusão do inquérito policial.

PRORROGAÇÃO DA PRISÃO

Na última quinta-feira (17), a Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) e a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, pediu na Justiça a prorrogação da prisão temporária, por mais 30 dias, de Georgeval Alves Gonçalves, 36 anos. O pedido foi justificado pelo fato de a polícia estar trabalhando com a linha de investigação de homicídio doloso. 

O delegado Romel Pio Júnior também conversou com a reportagem, na semana passada e declarou que a prorrogação da prisão do pastor era necessária para a conclusão da investigação. "Nós estamos representando pela prorrogação da prisão temporária do investigado, porque a manutenção da custódia dele é muito importante para a conclusão do trabalho investigativo", disse.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais