> >
Corpo de homem desaparecido é encontrado em valeta em Colatina

Corpo de homem desaparecido é encontrado em valeta em Colatina

Próximo à vítima foram encontrados um celular quebrado sem chip, um cartão de banco, duas chaves e um preservativo

Publicado em 24 de junho de 2018 às 18:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima estava desaparecida há três dias . (Divulgação/PM)

O corpo de um homem de 42 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado na manhã deste domingo (24) em uma valeta em Colatina, região Noroeste do Estado. Alex Rossi da Silva foi encontrado dentro de uma valeta, no bairro Fazenda Vitali, às margens do km 19 da linha férrea que liga Vitória a Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), um casal que estava no local para tirar foto, encontrou o corpo em estado de decomposição e acionou os militares.

A PM isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil. O segurança patrimonial foi chamado para interditar parte da linha férrea para os trabalhos investigativos.

O irmão da vítima, de 32 anos, esteve no local e informou que o familiar estava desaparecido desde a última quinta-feira (21) e costumava frequentar a linha férrea.

A perícia constatou que o corpo da vítima havia sofrido lesões na cabeça e novas perícias seriam realizadas para a comprovação da causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina. Próximo à vítima foram encontrados um celular quebrado sem chip, um cartão de banco, duas chaves e um preservativo. Os objetivos foram entregue na 15ª Delegacia de Colatina, que irá investigar o fato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais