> >
Servidor morre em Linhares durante comemoração pela vitória do Brasil

Servidor morre em Linhares durante comemoração pela vitória do Brasil

Gildemar Passos de Souza, de 54 anos, estava em um bar para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. Ele morreu após uma queda no local

Publicado em 22 de junho de 2018 às 19:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gildemar Passos de Souza, 54 anos, morreu após o jogo do Brasil. (Secom | Prefeitura de Linhares)

O servidor público Gildemar Passos de Souza, mais conhecido como 'Badé', de 54 anos, morreu durante a comemoração da vitória do Brasil contra a Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22). A fatalidade aconteceu em um bar no bairro Lagoa do Meio, em Linhares, no Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo aponta que o servidor morreu após uma queda, mas não deu detalhes de como teria ocorrido o acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado mas, ao chegar no local, o homem já estava sem respiração e batimentos cardíacos.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura da cidade comentou sobre a fatalidade. "A Prefeitura de Linhares lamenta profundamente a morte do funcionário público municipal de carreira Gildemar Passos de Souza, carinhosamente conhecido como Badé. A Prefeitura presta toda a assistência necessária aos familiares neste momento de dor e tristeza".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais