> >
Polícia prende traficante que vendia drogas com embalagem do 'Coringa'

Polícia prende traficante que vendia drogas com embalagem do "Coringa"

Os entorpecentes eram embalados e traziam uma logomarca do sorriso do personagem Coringa, o vilão com cara de palhaço

Publicado em 25 de julho de 2018 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um jovem foi preso por tráfico de drogas em Linhares, região Norte do Estado. Os entorpecentes eram embalados e traziam uma logomarca do sorriso do personagem 'Coringa'.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima de que drogas estariam escondidas em uma casa abandonada em meio a um entulho, os militares se deslocaram até um residencial, localizado no bairro Jocafe II, na tarde de terça-feira (24).

No local, os militares encontraram o jovem Jhonatan de Jesus Silva, 19 anos, em frente à casa. Ao perceber a aproximação dos militares, ele demostrou muito nervosismo e durante a abordagem pessoal, foi encontrado R$ 20 no bolso da bermuda do suspeito.

Após as buscas no entulho indicado, os militares encontraram uma sacola contendo 12 buchas de maconha com a logomarca do 'Coringa'.

Jhonatan Silva assumiu a propriedade da droga e indicou aos militares que em sua casa, dentro de um cesto de roupas do quarto, teria mais entorpecentes.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram uma sacola contendo 27 buchas de maconha, também com a mesma logomarca.

Diante dos fatos o jovem foi detido e encaminhado para a 16ª Regional de Linhares.

POLÍCIA CIVIL

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que Jhonatan Silva foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais