> >
Bandido se esconde em prateleira de loja para fugir da polícia no ES

Bandido se esconde em prateleira de loja para fugir da polícia no ES

Paulo dos Santos foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Linhares, onde foi autuado por furto

Publicado em 29 de agosto de 2018 às 18:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Penitenciária Regional de Linhares. (Brunela Alves)

Um bandido foi preso tentando se esconder em uma prateleira após furtar uma loja em Linhares, região Norte do Estado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), em uma loja de roupas no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receberem informações de que o alarme do estabelecimento teria disparado, os militares foram ao local e encontraram a porta da loja aberta e produtos espalhados no chão.

Durante uma busca no interior do estabelecimento, localizaram Paulo Oliveira dos Santos, deitado em uma prateleira entre roupas, dentro do estoque feminino. Durante uma busca foi localizada na mochila do suspeito uma faca, duas chaves de fenda, dois alicates e um canivete.

Já em outra mochila que estava no chã, foram encontradas oito bermudas e quatro bonés da loja.

Aos policiais, Paulo dos Santos informou que os materiais foram usados para efetuar arrombamentos em outras lojas no bairro.

O acusado disse que estava com outro indivíduo, que fugiu do local antes da chegada da guarnição levando uma bolsa cheia de produtos da loja.

Paulo dos Santos foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Linhares, onde foi autuado por furto e encaminhado para a Penitenciária Regional da cidade.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais