Notícia

Caixão cai de carro funerário a caminho de cemitério em Colatina

Uma câmera de monitoramento flagrou o acidente; funerária lamentou o ocorrido e pediu desculpas à família em luto

Uma cena curiosa foi registrada em Colatina, na região Noroeste do Espírito, na manhã desta sexta-feira (3). Um caixão caiu de um carro funerário em movimento, quando o motorista subia uma ladeira no bairro São Vicente.

VEJA VÍDEO

Uma pessoa que passava pelo local viu a cena e conseguiu sinalizar para chamar atenção do motorista sobre o ocorrido. O carro da funerária era seguido por familiares do morto, que também presenciaram o acidente.

Leia também

De acordo com um agente da funerária, que não quis se identificar, o carro fúnebre seguia com o caixão para o cemitério do bairro. A porta traseira pode não ter sido fechada corretamente e acabou abrindo na subida da ladeira.

"Nós da empresa estamos muito tristes. É a primeira vez que uma fatalidade dessas acontece conosco. Já pedimos perdão aos familiares. Acredito que a alavanca do porta-malas pode ter sido somente encostada na hora de fechar e não travou corretamente, como deveria. Ao subir a ladeira, pode ter destravado e esse incidente aconteceu. Lamentamos profundamente esse ocorrido", disse.

Após o acidente, o funcionário da funerária e familiares ajudaram a colocar o caixão de volta no carro. O sepultamento ocorreu no fim da manhã. 

 

 

Ver comentários