> >
Corpo é encontrado em posto de combustível de Colatina

Corpo é encontrado em posto de combustível de Colatina

Funcionários da lanchonete do posto informaram que o homem esteve no local no final da tarde de quinta-feira (02) e alguns clientes chegaram a pagar um lanche para a vítima

Publicado em 3 de agosto de 2018 às 18:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Brunela Alves)

Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto em um posto de combustível em Colatina, região Norte do Estado. A suspeita é que a vítima tenha sido atropelada.

A Polícia Militar (PM) informou que se deslocou até o posto de combustíveis, que fica às margens da BR 259, no distrito de Baunilha, na manhã desta sexta-feira (03), para averiguar um possível atropelamento com morte.

Uma testemunha informou que, após a saída de vários caminhões que ficam estacionados no pátio do posto, percebeu que havia que um volume de roupas no chão.

Ao se aproximar, notou que era o corpo de um homem e que a vítima provavelmente teria dormido embaixo de algum caminhão, que ao sair, acabou o atropelando. 

Funcionários da lanchonete do posto informaram que o homem esteve no local no final da tarde de quinta-feira (02) e alguns clientes chegaram a pagar um lanche para a vítima, que permaneceu na região.

O homem não portava documento de identificação.

Este vídeo pode te interessar

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi recolhido para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais