> >
Duas pessoas em estado grave após acidente em Colatina

Duas pessoas em estado grave após acidente em Colatina

Motorista do ônibus e uma mulher ficaram bastante feridos após colisão entre o coletivo e um caminhão na BR 259, na tarde desta segunda-feira (20). Até uma bebê se feriu no acidente

Publicado em 21 de agosto de 2018 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente envolvendo ônibus e caminhão na BR 259, em Colatina. (Internauta Charles Santos)

O motorista de um ônibus e uma mulher estão internados em estado grave após um acidente entre o coletivo e um caminhão, que aconteceu na tarde de segunda-feira (20), na BR 259, em Colatina, região Noroeste do Estado. Mais cinco pessoas ficaram feridas após a colisão, entre elas uma bebê com menos de 1 ano. Os sete feridos foram levados para o Hospital Silvio Avidos.

Segundo o coordenador operacional da Viação Joana D’Arc – proprietária do ônibus envolvido no acidente –, Marcelo Barboza, o motorista do coletivo, Genadir Caliari, quebrou as duas pernas após ficar preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e depois transferido para um hospital particular a pedido da família.

“Ele passou por cirurgia ontem (segunda-feira). Ele quebrou as duas pernas e uma delas está mais prejudicada. Após o procedimento cirúrgico, foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)”, explicou Caliari. Informações dão conta que o motorista corre o risco de amputar uma perna, mas o coordenador não confirmou essa possibilidade.

Um senhora, identificada apenas como Luciana, sofreu um traumatismo craniano e está internada na UTI do Hospital Silvio Avidos. Já outra mulher, chamada Rosângela, chegou a ter alta algumas horas depois de ser internada, mas sofreu um pequeno trinco na coluna e começou a usar um colete. Ela se recupera em casa.

Uma bebê que estava no colo da mãe dentro do ônibus acabou caindo no momento do acidente. A criança segue internada para observação e nesta terça-feira (21) vai realizar novos exames. Já a mãe quebrou a clavícula e recebeu alta, mas está no hospital para acompanhar a filha. Outro passageiro do coletivo bateu o rosto e se feriu, mas já teve alta. Uma mulher identificada como Márcia sofreu escoriações e também foi liberada do hospital.

Barboza ainda informou que uma equipe da Viação Joana D’Arc acompanha os feridos e está dando todo o suporte necessário às vítimas.

O ACIDENTE

Este vídeo pode te interessar

O acidente entre o coletivo e um caminhão que transportava lajotas aconteceu na altura do bairro São Marcos, em Colatina. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e o Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. O motorista do caminhão não se feriu. Ele informou para a PRF que perdeu o freio do veículo e acabou batendo com o ônibus. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais