> >
Homem é encontrado morto em fazenda de Colatina

Homem é encontrado morto em fazenda de Colatina

A perícia da Polícia Civil informou que a vítima teve várias perfurações por arma branca e aproximadamente três perfurações por arma de fogo

Publicado em 19 de agosto de 2018 às 20:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Brunela Alves)

Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto, na fazenda onde trabalhava, na manhã deste domingo (19), em Colatina, região Noroeste do Estado. O corpo de Manoel Coelho Nunes estava caído no chão da área de serviço de uma casa, localizada no distrito de São João Pequeno.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima, de 43 anos, informou que havia saído da residência, na manhã de sábado (18), para procurar um carro para fazer a mudança do casal após o término do contrato de trabalho na fazenda. Ao voltar para o local, na manhã deste domingo (19), a mulher disse que se deparou com o seu companheiro morto. 

O gerente da propriedade acionou a PM.

Testemunhas contaram que a vítima fazia uso de drogas e bebida alcoólica e que, no Dia dos Pais, teve uma motocicleta roubada. Além disso, na noite anterior Manoel Nunes foi visto ingerindo bebida alcoólica em um boteco próximo ao local do crime.

Este vídeo pode te interessar

A perícia da Polícia Civil esteve no local para recolher o corpo e informou que a vítima teve várias perfurações por arma branca e aproximadamente três perfurações por arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais