> >
Idosa morre após carro cair em barranco em Baixo Guandu

Idosa morre após carro cair em barranco em Baixo Guandu

A vítima estava sozinha no veículo. Ela chegou a ser socorrida e transferida para um hospital particular, mas não resistiu

Publicado em 26 de agosto de 2018 às 21:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima estava sozinha no veículo modelo Fox de cor prata, quando o acidente aconteceu no início da tarde de domingo (26). (Divulgação/PM)

Uma idosa de 77 anos morreu no hospital após o veículo que ela dirigia cair em um barranco em Baixo Guandu, região Noroeste do Estado, no início da tarde de domingo (26).

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, na localidade de Mutum de Pancas, a vítima, identificada como Célia Cesar, já estava sendo socorrida por familiares.

De acordo com informações dos parentes, a vítima estava sozinha no veículo modelo Fox de cor prata, mas ninguém soube informar o que poderia ter provocado o acidente.

Por conta do estado de saúde da idosa, os policiais disseram não foi possível fazer o teste do bafômetro. Não foram constatadas irregularidades no veículo nem na Carteira de Habilitação.

Este vídeo pode te interessar

Um sobrinho da idosa a levou para o Hospital Municipal de Pancas. Após ser atendida, a idosa foi transferida para um hospital particular em Colatina. Segundo a Polícia Militar, Célia Cesar não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais