> >
Motorista bêbado invade contramão e bate em viatura da PM em Colatina

Motorista bêbado invade contramão e bate em viatura da PM em Colatina

O homem, de 60 anos, pagou fiança e vai responder em liberdade pelos crimes de dano ao patrimônio e embriaguez ao volante

Publicado em 18 de agosto de 2018 às 18:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O motorista fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica. (Divulgação/PM)

Um motorista embriagado invadiu a contramão e bateu em uma viatura da Polícia Militar em Colatina, região Noroeste do Estado. De acordo com a PM, o acidente aconteceu na Avenida Neves Lima de Souza no bairro Santa Margarida, na noite de sexta-feira (17). O motorista, 60 anos, conduzia um Chevrolet Celta.

A colisão aconteceu próximo à entrada do Ifes de Colatina. Ninguém ficou ferido. Os condutores do veículo e da viatura foram convidados a realizar o teste do bafômetro. O PM, que dirigia a viatura, teve como resultado 0,00 mg/L de álcool. Já o condutor do Celta teve como resultado 1,19 Mg/l e foi encaminhado para a Delegacia de Colatina.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informou que o condutor pagou fiança e vai responder em liberdade pelos crimes de dano ao patrimônio e embriaguez ao volante.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais