> >
Seminarista que perdeu família em acidente no ES sai da UTI

Seminarista que perdeu família em acidente no ES sai da UTI

O seminarista Dener Evangelista pode ter alta nos próximos dias, de acordo com o padre Elder Molovini

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 20:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Seminarista Dener Evangelista Barbosa, 24 anos. (Reprodução/Facebook)

O seminarista Dener Evangelista Barbosa, 24 anos, já saiu da UTI, foi transferido para um quarto no Hospital São Camilo, em Aracruz, região Norte do Estado, e pode ter alta nos próximos dias. As informações foram confirmadas pelo reitor do seminário da Diocese de São Mateus, o padre Elder Molovini.

"Dener está bem e se recuperando após a cirurgia no abdômen. Ele está quarto e estamos com previsão de alta para os próximos dias", disse o padre.

O ACIDENTE

A família, que é natural de Mantenópolis, seguia em direção a Vitória na manhã do dia 26 de julho quando sofreu um acidente. O veículo em que eles estavam, um Fiat Siena, com placas de Mantenópolis, e a Toyota Hylux, com placas de Vila Velha, bateram de frente no quilômetro 212, na BR 101, em Ibiraçu, no Norte do Estado.

No carro estavam o seminarista Dener Evangelista, a mãe Ediane Barbosa, a irmã Maria Luiza, o irmão Elder Evangelista — que estava com a namorada Danielly Barbosa Paiva, que morreu no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.Após a colisão, o carro teria pegado fogo. A mãe do seminarista ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. Já a irmã, morreu a caminho do hospital. Elder dirigia o veículo no momento do acidente, foi socorrido e teve alta.

A mãe e a irmã do seminarista foram sepultadas no Cemitério da Comunidade São Geraldo, no distrito de Mantenópolis, e contou com a a presença do Bispo de São Mateus Dom Paulo Bosi Dal´Bó, que também rezou pelo descanso eterno de Danielly Barbosa Paiva, e frisou a importância da solidariedade, compreensão e esperança em momentos difíceis como este.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais