> >
Vídeo mostra ousadia de bandido durante furto a farmácia em Colatina

Vídeo mostra ousadia de bandido durante furto a farmácia em Colatina

Homem usou pedra para quebrar porta do comércio. Acusado foi flagrado por câmeras de segurança do local

Publicado em 10 de agosto de 2018 às 17:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é flagrado roubando farmácia em Colatina. (Reprodução)

Um ladrão usou uma pedra para quebrar a porta de vidro e invadir uma farmácia em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (10). O suspeito destruiu a entrada do estabelecimento e fugiu com R$ 200, que estavam no caixa. Câmeras registraram toda a ação, mas o acusado ainda não foi preso. O crime aconteceu em uma região bastante movimentada da cidade, que sofre uma onda de roubos e furtos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado e as buscas por ele seguem em andamento. Câmeras do circuito de segurança da farmácia registraram o suspeito quebrando a porta de vidro. Ele chegou a ter dificuldade, mas conseguiu entrar.

ASSISTA AO VÍDEO

A Polícia Militar esteve no local após ser acionada e fez uma ronda pela região para tentar encontrar o suspeito, porém, sem sucesso.

Um taxista, que não quis se identificar, informou aos policiais militares que viu o homem passando de moto em frente ao ponto de táxi onde ele trabalha minutos antes do ocorrido.

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Segurança Patrimonial de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais