> >
Detentos fogem de presídio durante 'banho de sol' em São Mateus

Detentos fogem de presídio durante 'banho de sol' em São Mateus

A fuga aconteceu na manhã de sexta-feira (07), durante o período destinado ao banho de sol dos detentos

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Novo presídio regional de São Mateus. (Divulgação)

Três detentos fugiram da Penitenciária Regional de São Mateus, região Norte do Estado, após a saída da cela para o 'banho de sol'.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o diretor da unidade informou que a fuga aconteceu na manhã de sexta-feira (07), durante o período destinado ao banho de sol, a que os detentos têm direito.

A equipe de plantão que estava na unidade constatou que três internos, identificados como Romário Nogueira dos Santos, Fabiano Jesus do Rosário e Edimar Gomes de Souza. Romário e Edmar cumpriam pena por roubo. Já Fabiano cumpria pena por homicídio, receptação e roubo. Eles pularam as cercas da unidade e fugiram.

A PM realizou buscas pela região, mas informou que os suspeitos não foram localizados.

Este vídeo pode te interessar

A Secretaria de Estado da Justiça informa que a Corregedoria está apurando com rigor a fuga de três detentos nesta sexta-feira (07) da Penitenciária Regional de São Mateus. O fato será comunicado ao juiz da Execução Penal e ao Ministério Público, como de praxe.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais