> >
Duas pessoas morrem após batida entre picape e moto em Sooretama

Duas pessoas morrem após batida entre picape e moto em Sooretama

Dois homens que estavam em uma moto Honda Titan não resistiram aos ferimentos e morreram

Publicado em 9 de setembro de 2018 às 18:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Duas pessoas morreram após uma colisão entre um veículo e uma moto em Sooretama. (Internauta)

Duas pessoas morreram após a moto em que elas estavam bater de frente com uma picape em Sooretama, região Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (09), na estrada de acesso à localidade de Juncado, na zona rural do município.

Com o impacto, a picape Saveiro e a moto Honda Titan ficaram destruídos. Os dois ocupantes da moto, um homem identificado como Iris de Souza Almeida, de 31 anos, e outro homem, que ainda não foi identificado, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O condutor da picape, um jovem de 24 anos, teve ferimentos leves e procurou atendimento no Hospital  Rio Doce. Após receber o atendimento hospitalar, ele se apresentou na delegacia de Sooretama para prestar esclarecimentos.

A PM informou que, até o momento, não foi possível determinar qual dos condutores foi o responsável pelo acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Duas pessoas morrem após batida entre picape e moto em Sooretama

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais