> >
Homem é baleado enquanto andava de moto em Mantenópolis

Homem é baleado enquanto andava de moto em Mantenópolis

Pessoas que passavam pelo local acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Publicado em 3 de setembro de 2018 às 17:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima foi assassinada com seis disparos de arma de fogo. (Internauta)

Um homem de 52 anos foi assassinado com seis tiros em Mantenópolis, região Noroeste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Adão Joaquim Vieira passava de moto pela estrada da Serra do Turvo, na tarde de domingo (02), quando foi surpreendido por um suspeito, que também estava em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

A vítima ainda conseguiu se manter equilibrada na motocicleta por alguns metros, mas logo em seguida caiu às margens da estrada.

Pessoas que passavam pelo local acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os militares realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A PM informou que a vítima tinha passagem por embriaguez ao volante.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e informou que Adão Vieira foi atingido por seis disparos. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

A Polícia Civil do município, que está investigando o caso, informou que o suspeito ainda não foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais