> >
Foragido da Justiça é preso em Conceição da Barra

Foragido da Justiça é preso em Conceição da Barra

A Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), confirmou que o suspeito está foragido da Penitenciária Agrícola do Espírito Santo desde 05/02/2018

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 21:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Giroflex, polícia, crime. (Pixabay)

Um foragido da Justiça foi preso no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Estado, na tarde deste sábado (20). Durante a abordagem, o rapaz tentou enganar a Polícia Militar, afirmando que o nome dele era Michael Jackson, uma alusão ao Rei do Pop.

A Polícia Militar informou que o rapaz foi detido durante um patrulhamento preventivo no distrito. Os militares receberam a denúncia de que um foragido da Justiça estava na região.

Os policiais avistaram três indivíduos em frente a uma residência. Durante a abordagem, com um dos suspeitos, que se identificou como Michael Jackson, foi encontrada uma caixa com "bitucas" de cigarro de maconha.

O suspeito informou um nome falso aos militares, que diante da divergência dos dados, foram até a residência, por ele apontada como sendo de uma tia, para a verificação de sua verdadeira identidade.

Na residência, uma prima informou que o nome dele seria outro. O suspeito então, informou que seu nome verdadeiro seria Michael Jackson, e que estaria foragido do presidio de Viana, na Grande Vitória.

Agentes do serviço de inteligência da Polícia Militar identificaram o suspeito como Michael Jaques da Conceição, de 20 anos, conhecido como "Sertão". De acordo com a PM, além de ser foragido da Penitenciária Agrícola do Espirito Santo, o rapaz possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas.

VIAGEM DE UBER

Para os militares, o foragido informou saiu do município da Serra, na Grande Vitória, e foi até o distrito de Braço do Rio utilizando o serviço do Uber, no qual pagou a quantia de R$ 400,00 pela viagem.

O suspeito ainda disse que trouxe uma quantidade de maconha para comercializar, que já havia sido vendida no dia anterior.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), confirmou que o suspeito está foragido da Penitenciária Agrícola do Espírito Santo desde 05/02/2018.

Este vídeo pode te interessar

Michael da Conceição foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia. A Sejus informou que o suspeito ainda não deu entrada no sistema prisional do Estado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais