> >
Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Rio Bananal

Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Rio Bananal

A Polícia Civil informou que o crime trata-se de um serviço de pistolagem e está investigando o caso. O irmão da vítima, que era procurado pelos criminosos, tem passagem por roubo

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 15:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jair Barbosa foi encontrado morto nesta quarta-feira (31). (Raphael Verly)

Um homem de 38 anos foi assassinado com mais de 10 tiros em Rio Bananal, Norte do Estado. Os criminosos estavam à procura do irmão da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, três bandidos armados chegaram de carro na casa da vítima Jair Barbosa da Cruz, na localidade de Timirim, zona rural do município, na tarde desta terça-feira (30).

De acordo com o delegado André Jaretta, da 16ª Delegacia Regional de Linhares, os bandidos estavam à procura do irmão da vítima, mas como não o encontraram, acabaram levando Jair Barbosa à força. A mãe da vítima estava no local e presenciou toda a ação dos bandidos.

Equipes da Polícia Militar (PM), os militares reforçaram o patrulhamento e seguiram até Governador Lindenberg na tentativa de localizar os criminosos, mas não os encontraram. A família foi orientada pela polícia a registrar um boletim de ocorrência na delegacia. Um familiar contou para a TV Gazeta Norte que a esposa da vítima esteve na Delegacia de Polícia de Rio Bananal na manhã desta quarta-feira (31).

O corpo da vítima foi encontrado no Córrego São Vicente, a 22 km de onde morava no início da tarde desta quarta-feira. Jair Barbosa estava com um um lacre preto nas mãos e tinha mais de 10 perfurações provocadas por arma de fogo.

A Polícia Civil informou que o crime trata-se de um serviço de pistolagem e está investigando o caso. O irmão da vítima, que era procurado pelos criminosos, tem passagem por roubo no município de Pancas, no Noroeste do Estado.

PUBLICAÇÃO

A esposa da vítima chegou a fazer uma postagem em seu perfil no Facebook, na noite de terça-feira, pedindo ajuda para encontrarem seu marido. “Gente, peço a todos os meus amigos para que rezem pelo meu marido. Ele foi sequestrado agora a tarde e não temos o paradeiro dele. Só peço que vocês rezem para que os policiais o encontrem com vida”, pede a mulher.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais