> >
Mulher é esfaqueada em Pinheiros

Mulher é esfaqueada em Pinheiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou socorro a vítima ferida e a encaminhou para um hospital da região

Publicado em 31 de outubro de 2018 às 19:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pinheiros. (Divulgação/ Polícia Civil)

Uma mulher de 36 anos foi esfaqueada na manhã desta quarta-feira (31) em Pinheiros, no Norte do Estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou socorro à vítima ferida e a encaminhou para um hospital da região.

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada no hospital, no Centro de Pinheiros, onde a vítima estava sendo atendida. Os militares realizaram buscas, porém nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil informou que até o momento ninguém foi detido e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Pinheiros. Outras informações não foram repassadas para não atrapalhar a investigação.

Este vídeo pode te interessar

Denúncias que auxiliem no trabalho da policia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais