> >
Bandidos invadem casa e deixam família amarrada em Conceição da Barra

Bandidos invadem casa e deixam família amarrada em Conceição da Barra

Os criminosos levaram uma moto, três celulares, uma televisão, uma motosserra, além de peças de roupas e duas mochilas

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 12:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Conceição da Barra. (Divulgação)

Bandidos armados invadiram uma casa e amarraram uma família em um quarto da residência durante um assalto em Conceição da Barra, na região norte Norte do Estado, na manhã desta sexta-feira (02). Os criminosos fugiram levando uma motocicleta de cor vermelha, três celulares, uma televisão, uma motosserra, várias peças de roupas e duas mochilas pretas.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou que dois indivíduos armados invadiram a casa de seu irmão, no Córrego São Domingos e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram as três pessoas que estavam na casa, sendo o pai, a mãe e a filha, para dentro de um quarto e depois os amarraram.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram as vítimas em estado de choque.

Segundo testemunhas, um dos criminosos seria um homem que havia saído recentemente da cadeia e estava roubando a região, junto com um comparsa.

Além disso, o suspeito ainda estaria escondido no mesmo local, no Córrego São Domingos, em que o assalto aconteceu. Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais