> >
Caminhão desgovernado derruba muro de casa em Aracruz

Caminhão desgovernado derruba muro de casa em Aracruz

Além do muro, um padrão de energia e uma bomba de água que ficavam na entrada da casa foram danificados

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 19:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O motorista tentou subir uma ladeira quando perdeu o controle da direção e o veículo invadiu o muro de uma casa. (Internauta)

Um caminhão desgovernado atingiu o muro de uma casa em Aracruz, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (06), quando o motorista do caminhão tentou subir a ladeira da Rua Catarina Sagrillo Cuzzuol, no bairro de Fátima, e acabou perdendo o controle do veículo e atingindo o muro de uma casa. Chovia no momento do acidente.

O caminhão estava carregado com alimentos não-perecíveis como arroz e feijão. Além do muro, um padrão de energia e uma bomba de água que ficavam na entrada da casa foram danificados. Ninguém foi atingido.

A residência chegou a ficar sem energia por conta do acidente. Uma equipe da concessionária EDP Escelsa esteve no local e restabeleceu o serviço através de uma ligação provisória e orientou a proprietária a fazer o reparo no padrão de energia para que os funcionários retornassem.

A Defesa Civil municipal informou que não foi acionada.

Este vídeo pode te interessar

A empresa responsável pelo caminhão entrou em contato com a proprietária da residência atingida e informou que irá reparar os danos provenientes do acidente. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais