> >
Com risco de desabar, ponte em Colatina é interditada

Com risco de desabar, ponte em Colatina é interditada

Estrutura possui rachaduras e cedeu, aponta Defesa Civil

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
De acordo com a Defesa Civil, a estrutura da ponte apresentou rachaduras e corre o risco de desabamento. (Divulgação/PMC)

A ponte sobre o Rio Pancas, localizada entre os bairros Santa Helena e Mário Giurizatto, em Colatina, foi totalmente interditada nesta segunda-feira (05) pela Defesa Civi.

Segundo o órgão, a estrutura da ponte apresentou rachaduras e corre o risco de desabamento. Com a interdição, veículos e pedestres não poderão transitar pelo local, que está sinalizado.

A ponte servia de acesso a residências e empresas localizadas ao longo da Avenida Cônego João Guilherme e, consequentemente, ao acesso à rodovia BR 259.

Este vídeo pode te interessar

A prefeitura informou que a ponte estava sendo monitorada, após um serviço paliativo, mas hoje foi comprovado que ela cedeu e a Defesa Civil está preparando um laudo pós-vistoria para apresentar. "A ponte sofreu com as enchentes de 2013 e, desde o ano passado, a nova administração passou a monitorá-la constantemente e já estava incluída como a próxima a ser recuperada", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais