> >
Dois homens morrem em acidente entre motos em São Domingos do Norte

Dois homens morrem em acidente entre motos em São Domingos do Norte

Segundo a PM, uma motocicleta e uma motoneta bateram de frente na ES 137, rodovia que liga o município a Ponto Belo

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em acidente na ES 137, em São Domingos do Norte. (Divulgação/Polícia Militar )

Dois homens morreram e uma mulher está em estado grave após um acidente entre duas motos na Rodovia ES 137, que liga São Domingos do Norte a Ponto Belo, na noite deste domingo (04). Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta e uma motoneta bateram de frente por volta das 20 horas, na região de Chapadão da Onça, próximo da entrada do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, região Noroeste do Estado.

De acordo com a PM, a vítima que estava na motoneta se chama Walter, mas não teve o sobrenome e a idade informados. Ele morreu na hora. Seu corpo foi encontrado às margens da ES 137 e foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Já o condutor da motocicleta, Marcos Ferreira, e a passageira estavam bastante feridos. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina. Ainda segundo a polícia, Marcos morreu no hospital e a mulher está em estado grave.

Este vídeo pode te interessar

Dois homens morrem em acidente entre motos em São Domingos do Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais