> >
Jovem morre afogado no Rio Doce em Colatina

Jovem morre afogado no Rio Doce em Colatina

Rapaz de 19 anos nadava com dois irmãos mais novos, no distrito de Itapina, quando uma das crianças começou a se afogar. Os menores foram retirados da água pelo pai, mas o jovem afundou e desapareceu nas águas

Publicado em 20 de novembro de 2018 às 15:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem se afogou no trecho do Rio Doce em Itapina. (Brunela Alves)

Um jovem de 19 anos morreu afogado no Rio Doce, no distrito de Itapina, em Colatina, região Noroeste do Estado, no início da tarde de segunda-feira (19). O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), a 14 metros de profundidade. O nome do rapaz não foi informado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava no rio com dois irmãos mais novos quando uma das crianças começou a se afogar por volta do meio-dia. O pai dos três irmãos entrou no rio e conseguiu tirar os dois filhos mais novos da água. No entanto, o rapaz acabou afundando e desapareceu no rio.

As buscas começaram pouco depois, com a equipe de mergulho dos bombeiros, mas o jovem não foi encontrado. Na manhã desta terça-feira, quando as buscas foram retomadas, o corpo foi resgatado a 14 metros de profundidade. A corporação acionou a Polícia Civil, que foi ao local para a realização dos trabalhos de perícia e de finalização das devidas identificações.

Este vídeo pode te interessar

Jovem morre afogado no Rio Doce em Colatina

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais