> >
Perseguição policial termina em prisão de suspeito em Linhares

Perseguição policial termina em prisão de suspeito em Linhares

O jovem, de 22 anos, informou aos militares que estava se reunindo com outros criminosos para invadir um bairro vizinho na disputa pelo tráfico de drogas

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 23:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Polícia apreendeu uma metralhadora de fabricação caseira e um revólver calibre 32, que estavam carregadas. (Reprodução/TV Gazeta)

Suspeitos armados que planejavam invadir um bairro de Linhares, no Norte do Estado, pela disputa do tráfico de drogas trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma patrulhamento em Nova Esperança, na tarde desta terça-feira (6).

De acordo com a PM, os militares se depararam com os acusados armados em um carro. Ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram fugir. Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo, bateram em uma moto e, em seguida, colidiram o carro na calçada. 

Um dos acusados conseguiu fugir por um matagal. Já o outro, de 22 anos, foi detido. No carro, que tinha restrição de furto e roubo, os policiais encontraram uma metralhadora calibre 380, de fabricação caseira e um revólver calibre 32 carregados.

Este vídeo pode te interessar

O jovem tinha passagem por recepção. Ele foi encaminhado à Delegacia de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais