> >
Homem com problemas mentais ateia fogo na própria casa no Norte do ES

Homem com problemas mentais ateia fogo na própria casa no Norte do ES

Acusado, de 41 anos, disse para a polícia que ouve vozes e consumiu bebidas alcoólicas. Ele colocou fogo no colchão, as chamas se alastraram e queimaram a residência, que era de madeira

Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 16:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Delegacia de Jaguaré, no Norte do Estado: um delegado, três policiais e falta de um veículo adequado para transportar os presos. (Divulgação)

Um homem de 41 anos foi preso após sua residência pegar fogo no bairro Palmital, em Jaguaré, região Norte do Estado. Isso porque o acusado colocou fogo em um colchão, as chamas se espalharam e queimaram a casa toda, que era de madeira. O incêndio aconteceu na madrugada de segunda-feira (10), por volta de 3 horas.

Segundo a Polícia Militar, o homem contou que sofre de problemas mentais e já chegou a ficar internado para tratamento. Pouco antes do incêndio, consumiu bebidas alcoólicas. Sem qualquer motivo, colocou fogo no colchão, que se espalhou por toda a casa porque a estrutura era de madeira. No momento do incêndio, estavam no local a esposa dele, o filho dela de 5 anos e um amigo da família.

Vizinhos conseguiram apagar as chamas e prestaram socorro às vítimas, que conseguiram sair da residência sem lesões corporais. No entanto, de acordo com a PM, a casa, os móveis e os documentos pessoas foram completamente danificados pelo fogo.

Este vídeo pode te interessar

Com medo de ser linchado, o homem permaneceu o tempo todo ao lado da mulher e do amigo. Elefoi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaguaré. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio. Depois, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais