> >
Após dia de interdições, ES 137 é totalmente liberada

Após dia de interdições, ES 137 é totalmente liberada

Transbordo do gás que vazava de caminhão foi finalizado no início da tarde desta terça-feira (15)

Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 19:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Transbordo de carga de caminhão de gás causou interdição na ES 137. (Defesa Civil de São Gabriel da Palha)

Depois de praticamente um dia de interdições, a rodovia ES 137 foi totalmente liberada às 13h desta terça-feira (15), após ser realizado o serviço de transbordo do gás que vazava de um caminhão-tanque, desde a tarde dessa segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, a operação levou cerca de cinco horas.

A estrada, que liga a cidade de São Gabriel da Palha a Nova Venécia, no Noroeste do Estado, chegou a ser liberada em meia pista, às 23h da segunda-feira (14). No entanto, às 8h desta terça-feira (15), a ES 137 voltou a ser totalmente bloqueada para garantir a segurança e dar início aos trabalhos de transbordo.

VAZAMENTO

O caminhão seguia sentido Nova Venécia quando o motorista percebeu o vazamento na carga e parou no acostamento da rodovia, na altura do Córrego da Lapa, em São Grabriel da Palha. A causa teria sido a perda de uma peça durante o trajeto.

Este vídeo pode te interessar

Como o gás de cozinha (GLP) é um produto inflamável, a ES 137 precisou ser bloqueada. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Defesa Civil estiveram no local para auxiliar na operação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais