> >
Ciclista morre atropelado na BR 101 em João Neiva

Ciclista morre atropelado na BR 101 em João Neiva

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira; rodovia ficou parcialmente interditada por 4h

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 23:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ciclista morre após atropelamento na BR 101. (Internauta | Gazeta Online)

Um ciclista morreu atropelado por um carro, após tentar atravessar a BR 101, na altura do km 206, em João Neiva, no Norte do Estado. O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (17), na segunda faixa da rodovia, sentido norte. De acordo com a Eco101, concessionária que administra a via, uma ambulância foi enviada ao local, mas a vítima acabou vindo a óbito ainda na estrada.

Para realizar o atendimento, a BR 101 precisou ser parcialmente interditada, com desvio para a faixa um do sentido Norte. A interdição durou cerca de quatro horas e terminou por volta das 15h10. Além da ambulância, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101 também acionou uma viatura de inspeção e um guincho, que compareceram ao local.

Este vídeo pode te interessar

Ainda por meio de nota, a concessionária afirmou que a via é sinalizada e que havia uma passarela para pedestre a 700 metros do lugar no qual aconteceu o acidente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais