Notícia

Linhares: jovem é internado após pular em rio e bater a cabeça em tronco

Walyson Soares, de 20 anos, pulou de uma árvore nas águas do Rio Ipiranga, no balneário de Pontal do Ipiranga, quando se feriu, na tarde desta segunda-feira (28). Ele está na UTI, em estado grave

Walyson Soares está internado após sofrer traumatismo craniano no riozinho, em Linhares
Walyson Soares está internado após sofrer traumatismo craniano no riozinho, em Linhares
Foto: Reprodução/Facebook

Uma tarde de diversão entre amigos no Rio Ipiranga, em um ponto conhecido como riozinho, acabou em um grave acidente nesta segunda-feira (28), no balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares. Walyson Soares, de 20 anos, pulou de uma árvore para as águas do rio quando bateu a cabeça em um tronco e teve um traumatismo craniano. O jovem está internado em estado grave em um hospital da cidade.

De acordo com amigos e parentes, Walyson estava acompanhado de várias pessoas no local quando se feriu. O tronco de árvore estava dentro do rio e, ao pular, ele bateu a cabeça. O lugar onde aconteceu o acidente é de difícil acesso e fica afastado do ponto mais frequentado pelos banhistas do riozinho. Uma tia do rapaz, Edneia Ananias, afirmou que o sobrinho conhecia bem a região. A família, moradora do bairro Interlagos, está desolada com o acidente.

Riozinho, no balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares
Riozinho, no balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares
Foto: Divulgação

Walyson foi socorrido por uma ambulância municipal que estava no balneário e foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Depois, por conta do seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital Rio Doce. A assessoria da unidade de saúde informou que o jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ver comentários