> >
Corpo de idoso é encontrado às margens do Rio Doce

Corpo de idoso é encontrado às margens do Rio Doce

Segundo a perícia, causa provável de morte é afogamento

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 20:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Michel Freitas | Arquivo)

No início da noite dessa segunda-feira (4), policiais militares encontraram um corpo às margens do Rio Doce, em Linhares, no Norte do Estado. Acionada, a perícia da Polícia Civil constatou que se tratava de um idoso e que a causa provável da morte seria afogamento, já que o cadáver não apresentava indícios de lesões de natureza criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura se deslocou até o bairro Aviso após receber uma solicitação telefônica pelo 190, por volta das 19h. No local, para realizar o resgate do corpo, a equipe contou com o apoio de uma equipe dos bombeiros.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a PC disse que o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará por exames a fim de confirmar a causa da morte. Bem como explicou que informações sobre identificação de corpos somente são passadas com autorização das famílias das vítimas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais