> >
Farmácia cidadã atende em novo endereço em Linhares

Farmácia cidadã atende em novo endereço em Linhares

Maior demanda motivou a mudança de local, que passou a funcionar em novo endereço nesta segunda-feira (25)

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 23:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Farmácia Cidadã de Linhares passa a funcionar em novo endereço. (Divulgação/SESA)

A partir desta segunda-feira (25), quem precisa dos medicamentos ofertados pela farmácia cidadã de Linhares, no Norte do Estado, deve se dirigir a um novo endereço: Avenida Vitória, nº 1978. Também no centro da cidade, o estabelecimento precisou mudar de local para atender à maior demanda e continua funcionando diariamente das 8h às 17h.

De acordo com a coordenadora da farmácia estadual, Simone Trassi, a unidade de Linhares recebe aproximadamente 200 pessoas por dia e o novo imóvel vem para atendê-las melhor, já que o ambiente é climatizado, possui rampa de acessibilidade para portadores de deficiência física e maior espaço de armazenamento.

Este vídeo pode te interessar

A poucos metros do local funciona também a farmácia básica, de responsabilidade do município. “Lá devem ir os pacientes que buscam por remédios como analgésicos e antibióticos. Já aqui, trabalhamos com medicamentos de alto custo para pessoas que têm, normalmente, doenças crônicas, como glaucoma e hepatites”, esclareceu Simone.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais