> >
Carnaval em Guriri termina com homem morto a tiros

Carnaval em Guriri termina com homem morto a tiros

Segundo a polícia, desavenças ocorridas na época em que a vítima estava presa podem ter sido o motivo do assassinato

Publicado em 6 de março de 2019 às 14:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos. (Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 2h40, na Avenida Guriri, no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado. A vítima foi assassinada próximo a um bar.

De acordo com a Polícia Militar, uma grande correria foi registrada no momento do homicídio. A vítima, identificada como Marcos Roberto Silva Teles, foi atingida na região do peito e estava sendo socorrido por amigos quando a os militares chegaram ao local. Marcos chegou a ser levado ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde não resistiu e morreu.

Testemunhas contaram para a polícia que Marcos estava curtindo o carnaval no balneário, no momento em que procurou abrigo embaixo de uma marquise na avenida quando começou a chover. Ainda de acordo com as testemunhas, Marcos se deparou com um grupo de indivíduos do bairro Cacique 1, rivais do bairro em que moram. O jovem foi reconhecido pelos indivíduos e neste momento um homem sacou um revólver e recebeu a ordem de um outro homem para atirar contra Marcos.

Segundo a polícia, a motivação do crime pode ter relação com desavenças ocorridas no período em que Marcos esteve preso. A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

Carnaval em Guriri termina com homem morto a tiros

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais