Notícia

Corpo de dentista desaparecida é encontrado em Colatina

Bombeiros encontraram o corpo de Mayra Braun, de 25 anos, no Rio Doce, na localidade de Patrimônio de Pontal de Santa Joana

Mayra Braun, de 25 anos, está desaparecida desde às 11h30 desta segunda-feira (12)

O corpo da dentista Mayra Braun, de 25 anos, foi encontrado no Rio Doce, em Colatina, Região Noroeste do Estado, na noite desta terça-feira (12). As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, que encontraram a vítima na localidade de Patrimônio de Pontal de Santa Joana, por volta de 21 horas.

Mayra havia desaparecido desde a na manhã da última segunda-feira (11). O carro dela estava estacionado embaixo da Ponte do Fontenelle, que liga as cidades de Colatina e Baixo Guandu. A dentista é de Itaguaçu e sua família tinha feito um apelo para ajudar a encontrar a jovem.

Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros veio de Vitória para realizar as buscas no rio. Na noite desta terça, o corpo foi localizado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar trabalham com a hipótese de suicídio. Já a família de Mayra não acredita nesta versão. A Polícia Civil informou, através de nota, que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Baixo Guandu.

"Testemunhas e familiares da vítimas estão sendo intimados para prestarem depoimentos. Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações. A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br", diz a nota.

O corpo da dentista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Ver comentários