> >
Menina de 11 anos é estuprada em Conceição da Barra

Menina de 11 anos é estuprada em Conceição da Barra

O suspeito de cometer o crime acusou a mãe da vítima de envolvimento com tráfico de drogas; os dois foram levados para a delegacia

Publicado em 30 de março de 2019 às 21:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime será investigado pela Delegacia de Conceição da Barra. (Divulgação)

Um caso de estupro foi registrado pela polícia na madrugada de sexta-feira (29), em Conceição da Barra, no Norte do Estado. A vítima, uma menina de 11 anos, foi abusada sexualmente por um homem de 24 anos enquanto dormia. O suspeito foi levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a criança tinha ido dormir na casa de uma amiga da mãe dela, quando foi abusada pelo namorado da mulher. Ainda segundo a PM, a namorada do suspeito acordou durante a noite e flagrou o estupro. Ao ser questionada, a menina disse que estava dormindo quando o suspeito a agarrou prendendo seus braços e a sufocando contra o colchão para que a mesma não gritasse.

Ao tomar conhecimento do crime, a mãe da criança acionou a polícia por volta das 14h30 da tarde. Os militares foram até a casa onde ocorreu o abuso e encontraram o suspeito no local. Ao ser informado que seria conduzido pelo estupro, o suspeito disse que entregaria também a mãe da vítima, já que o mesmo vendia drogas para ela e o marido. O suspeito relatou ainda que dentro da casa da mãe da vítima teria 25 gramas de cocaína.

Este vídeo pode te interessar

Os policiais realizaram buscas na residência da mãe da vítima e encontraram 18 papelotes pequenos e 1 papelote grande de substância análoga à cocaína e uma quantia de R$ 75. Diante dos fatos, ela também foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais