> >
Motorista destrói casa em acidente em Colatina

Motorista destrói casa em acidente em Colatina

Veículo ficou preso entre um poste e o muro de uma residência

Publicado em 17 de abril de 2019 às 22:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Colatina deixou prejuízos materiais: carro parcialmente amassado, poste de luz inclinado e parte de residência destruída. (Reprodução/TV Gazeta Noroeste)

Uma motorista perdeu o controle do carro na noite desta terça-feira (17), bateu em um poste e só conseguiu parar quando o veículo colidiu contra uma casa do bairro Maria das Graças, em Colatina, no Noroeste do Estado. A força do impacto foi suficiente para destruir o portão e parte da construção de alvenaria da residência.

Apesar de todo o prejuízo material, a condutora de 35 anos sofreu apenas algumas escoriações de média gravidade. Por causa das fortes dores que sentia, ela foi socorrida pelo marido e pela Polícia Militar, que a levaram ao pronto socorro do Hospital Sílvio Avidos, no centro da cidade. O acidente aconteceu por volta das 20h, em uma curva da Avenida Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Devido ao estado de saúde da motorista, a PM informou que não foi possível realizar o teste de bafômetro, mas que ela não apresentava qualquer sintoma de embriaguez. Sob orientação do Corpo de Bombeiros, o carro permaneceu no local a fim de evitar novas quedas na estrutura da casa atingida. Ainda não se sabe o que causou a batida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais