> >
Motorista morre em acidente na ES 440 em Linhares

Motorista morre em acidente na ES 440 em Linhares

Homem estava sem cinto; os dois filhos que também estavam no carro sofreram escoriações leves

Publicado em 15 de abril de 2019 às 20:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mayco das Neves Lemos, de 34 anos, morreu após acidente na ES 440. (Arquivo Pessoal)

Um homem morreu na tarde deste domingo (14), após colidir em uma árvore o carro que dirigia, às margens da ES 440, em Linhares, no Norte do Estado. O acidente aconteceu por volta das 17h40, no trecho de terra da estrada que liga a BR 101 ao distrito de Regência, no litoral capixaba. Além dele, havia duas crianças dentro do veículo.

Identificado como Mayco das Neves Lemos, de 34 anos, o motorista teria perdido o controle do automóvel em uma curva da rodovia e parado apenas depois de se chocar com a árvore. De acordo com informações do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado agonizando no local e veio a óbito logo após os primeiros socorros.

Este vídeo pode te interessar

Diferente dele, os dois filhos estavam usando cinto de segurança no momento do acidente. Também por isso, sofreram apenas escoriações leves e foram levados sem risco de morte ao Hospital Rio Doce, em Linhares. De acordo com a Polícia Militar, a família seguia sentido ao distrito de Bebedouro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais