> >
Mulheres mortas em acidente na BR 101 em Sooretama são identificadas

Mulheres mortas em acidente na BR 101 em Sooretama são identificadas

Uma delas faria aniversário na próxima semana e deixa duas crianças pequenas

Publicado em 6 de abril de 2019 às 16:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Na foto: Bianca Queiroz (esq) ao lado de Tacia de Siqueira (dir). (Reprodução/Redes Sociais)

O acidente que interditou a BR 101 na manhã deste sábado (6), em Sooretama, Norte do Espírito Santo, matou duas mulheres da mesma família. São elas: Tacia de Siqueira, de 33 anos, e Bianca Aksachi Queiroz, de 21 anos. Ambas estavam no carro que bateu de frente com uma carreta. A mais velha faria aniversário na próxima terça-feira (9) e deixa uma filha de seis anos e um filho de um ano.

Segundo perfis nas redes sociais, a capixaba Tacia era farmacêutica e a baiana Bianca estudava odontologia. Familiares informaram que as mulheres voltavam de 

para

, quando se envolveram no acidente, na altura do km 110, na cidade de

, também na região

do

O grau de parentesco entre elas não foi informado. De acordo com informações do Centro de Controle Operacional (COC) da Eco 101, concessionária que administra a via, ambas morreram ainda no local. O carro em que estavam parou virado de ponta cabeça às margens da rodovia. Os corpos das duas foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

A carreta que colidiu com o veículo delas estava carregada com 24 toneladas de mamão e havia saído da Bahia, com destino a Santa Catarina. Apesar de ter tombado às margens da rodovia, o motorista ficou ileso, também segundo assessoria da Eco 101.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais