> >
Loja de eletrodomésticos pega fogo em Pinheiros

Loja de eletrodomésticos pega fogo em Pinheiros

Incêndio aconteceu na noite desta segunda-feira (20) e demorou quase duas horas para ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu, mas dono do estabelecimento contou que perdeu quase todo o estoque

Publicado em 21 de maio de 2019 às 14:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Móveis e eletrodomésticos queimados foram retirados da loja, em Pinheiros. (Internauta)

Uma loja de eletrodomésticos no Centro de Pinheiros, região Norte do Estado, pegou fogo na noite desta segunda-feira (20). O incêndio começou por volta das 19 horas. Para controlar as chamas, os bombeiros levaram quase duas horas. Ninguém se feriu, mas quase todo o estoque do estabelecimento ficou destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi preciso que dois carros-pipa ajudassem a apagar o fogo. O trabalho durou quase duas horas. O incêndio atingiu o interior da loja e consumiu grande parte dos móveis e eletrodomésticos.

Interior da loja ficou destruído após incêndio em Pinheiros. (Internauta)

Os bombeiros vistoriaram os imóveis vizinhos. O depósito da loja e um apartamento que fica ao lado do estabelecimento ficaram com as paredes escuras por conta da fumaça. Apesar do susto, a estrutura do prédio não foi comprometida. A causa do incêndio ainda não foi determinada. O Corpo de Bombeiros acredita que tudo começou com um curto-circuito.

O proprietário da loja, Milton Oliveira Caires, disse para a TV Gazeta Norte que ainda não calculou o prejuízo, mas explicou que será necessário fazer uma reforma geral e que perdeu praticamente todos os móveis e eletrodomésticos. O local ficará fechado por tempo indeterminado.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais