Notícia

Família perde quase tudo em incêndio em Linhares

Criança de seis anos estava na casa, mas não ficou ferida; fogo teria começado em um quarto

Ainda bastante abalada, Maria Ângela da Silva chorou durante entrevista à TV Gazeta Norte
Ainda bastante abalada, Maria Ângela da Silva chorou durante entrevista à TV Gazeta Norte
Foto: Reprodução | TV Gazeta Norte

“Perdi tudo, não tenho mais nada”. Esta foi a frase proferida, entre lágrimas, pela faxineira Maria Ângela da Silva para resumir as consequências de um incêndio que atingiu a residência onde mora, no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Estado. Quando o fogo começou, na manhã desta terça-feira (11), o filho dela de seis anos estava na casa.

“Eu já tinha saído para trabalhar quando a minha cunhada me ligou falando que a casa estava pegando fogo, mas que meu filho estava bem”, contou Maria Ângela. “Quando cheguei, os bombeiros já estavam aqui e tudo já estava completamente destruído”, continuou. Segundo a família, o fogo teria começado em um dos quartos.

Na parte de trás do mesmo terreno, mora a sogra, que foi uma das primeiras a ficar sabendo das chamas. “Quando o meu filho viu o fogo, ele saiu correndo e gritando que a casa estava pegando fogo. Ele ainda está muito assustado e não conseguiu me contar como tudo teria acontecido”, disse Maria Ângela.

Da residência – na qual mora ela, o marido, o filho pequeno e uma filha de 12 anos – não sobrou quase nada. Tetos, paredes, roupas, móveis e eletrodomésticos foram tomados pelo fogo. Apesar de bastante preocupada, Maria Ângela concluiu que o importante é que os filhos estão bem. “O resto a gente pode recuperar”, disse.

VEJA FOTOS DA CASA

Ver comentários