> >
Família sobrevive após carro sair da pista e capotar em Colatina

Família sobrevive após carro sair da pista e capotar em Colatina

Na condução do veículo, pai perdeu o controle em uma curva acentuada em Colatina; mãe também estava no carro

Publicado em 8 de junho de 2019 às 12:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veículo ficou completamente destruído, após capotar em ribanceira ao lado da ES 341, em Colatina. (Divulgação | PM)

Um capotamento na noite desta sexta-feira (7), na altura do km 21 da ES 341, em Colatina, no Noroeste do Estado, quase terminou em tragédia. No veículo, que ficou destruído, estavam pai, mãe e uma criança sendo transportada em uma cadeirinha no banco de trás. Todos sofreram apenas escoriações leves.

A família seguia de Colatina para a cidade vizinha de Pancas, quando o pai perdeu o controle da direção em uma curva acentuada para a direita, por volta das 19h. Como consequência, o carro capotou em uma ribanceira e só parou a aproximadamente 100 metros da pista, em um pasto, no sentido contrário ao que trafegava.

Os três integrantes da família foram socorridos pelas próprias pessoas que passavam pelo local e levados a um pronto-socorro localizado no bairro IBC, em Colatina. Todas as informações foram passadas pela Polícia Militar. Contatados pelo Gazeta Online, o hospital particular preferiu não passar informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Família sobrevive após carro sair da pista e capotar em Colatina

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais