> >
Homem fica preso às ferragens em acidente em Boa Esperança

Homem fica preso às ferragens em acidente em Boa Esperança

Ele conduzia carro de passeio que colidiu com caminhonete, próximo à ponte de Rio do Norte, zona rural do município. Vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada a hospital

Publicado em 27 de junho de 2019 às 15:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bombeiros resgatam vítima que ficou presa às ferragens em acidente em Boa Esperança. (Internauta)

Um homem ficou preso às ferragens e gravemente ferido em um acidente entre dois veículos, próximo ao Rio do Norte, na zona rural de Boa Esperança, região Noroeste do Estado, na noite desta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, uma Chevrolet S10 e um carro de passeio, de modelo sedan, colidiram na rodovia que liga Nova Venécia a Boa Esperança. A causa do acidente não foi informada.

Este vídeo pode te interessar

O Corpo de Bombeiros informou que o homem que estava no automóvel sedan ficou preso às ferragens e teve múltiplas fraturas. Ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Já o condutor da caminhonete teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais