> >
Ladrão usa lençol para praticar furto em São Mateus

Ladrão usa lençol para praticar furto em São Mateus

A estratégia do suspeito era impedir a identificação por meio das câmeras de segurança do estabelecimento

Publicado em 7 de junho de 2019 às 21:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O caso curioso foi registrado na cidade de São Mateus, no Norte do Estado. (Fernando Madeira)

Um caso curioso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 03h38, na cidade de São Mateus, no Norte do Estado. Um estabelecimento comercial foi furtado e o autor do crime utilizou um lençol para não ser identificado pelas câmeras de segurança do local. Segundo a ocorrência, o suspeito conseguiu levar sete tablets.

De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para atender a solicitação. Quando os militares chegaram ao local, o suspeito já tinha deixado o estabelecimento.

Testemunhas contaram que apesar da estratégia do suspeito de se cobrir com um lençol, foi possível identificar algumas características que foram repassadas para a polícia. Foram realizadas buscas na região na tentativa de encontrar o suspeito, mas ninguém foi preso.

A orientação da Polícia Civil é que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação. A população também pode ajudar repassando informações sobre suspeitos através do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais