> >
Morador foge pelo telhado para escapar de incêndio em Linhares

Morador foge pelo telhado para escapar de incêndio em Linhares

O homem só percebeu o fogo quando chamas já haviam se espalhado pela residência. Com as portas pegando fogo e as janelas gradeadas, ele teve que sair pelo telhado

Publicado em 1 de junho de 2019 às 14:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casa pegou fogo no bairro Canivete, em Linhares. (Internauta)

O morador de uma casa do bairro Canivete, em

, região

do Estado, passou por momentos de desespero na madrugada deste sábado (01). A casa, que fica às margens da BR 101, pegou fogo enquanto ele dormia e ele só percebeu quando as chamas já haviam se espalhado, por volta de 5 horas. Para escapar do fogo, o homem precisou sair pelo telhado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o morador contou que a energia da residência estava cortada. De noite, ele acendeu uma vela na cozinha e foi dormir. O rapaz acordou com muita fumaça em casa e as chamas já se espalhando. Assustado, tentou sair pelas portas, mas elas estavam pegando fogo. Como as janelas têm grades, o morador precisou quebrar uma telha e fugir pelo telhado.

Os bombeiros estiveram no local e combateram o incêndio. No entanto, eletrodomésticos e quase todos os cômodos da casa foram destruídos pelas chamas. O morador não se feriu, apesar de ter inalado muita fumaça.

Morador foge pelo telhado para escapar de fogo em casa de Linhares

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais