> >
Jovens são baleados em Linhares

Jovens são baleados em Linhares

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral de Linhares

Publicado em 22 de julho de 2019 às 20:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Dois jovens de 16 e 17 anos foram baleados na Avenida do Contorno, no bairro Araçá, em Linhares, no Norte do Estado. O crime aconteceu por volta das 17h deste domingo (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e ao chegar ao local foi informada sobre o registro de tiros na região, porém nenhuma vítima foi encontrada. Em seguida, os militares foram até o Hospital Geral de Linhares onde foram constatados que duas pessoas deram entrada no hospital vítimas de uma dupla tentativa de homicídio.

A Polícia Militar realizou buscas no bairro, mas nenhum suspeito foi preso. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e, até o momento, a autoria e motivação são desconhecidas. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração do fato. Quem puder contribuir com informações pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Não é preciso se identificar.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais