> >
Incêndio destrói parte de residência em Sooretama

Incêndio destrói parte de residência em Sooretama

Segundo o Corpo de Bombeiros as chamas começaram em um fogão a lenha

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 05:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um fogão a lenha que fica dentro da residência localizada no Centro de Sooretama. (Internauta)

Um incêndio em uma residência localizada no Centro de Sooretama, no Norte do Estado, assustou moradores da região na tarde deste domingo (25), por volta das 13h. A proprietária do imóvel, de 83 anos, teve queimaduras leves no braço e foi levada para o Pronto Atendimento da cidade, onde foi medicada e passa bem.

Na casa moram três pessoas, mas o espaço também era usado como depósito de materiais recicláveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um fogão a lenha que fica dentro da residência. Moradores ajudaram a conter as chamas, mas o incêndio atingiu boa parte da área.

Este vídeo pode te interessar

A Defesa Civil Municipal e representantes da Secretaria de Assistência Social foram acionados para acompanhar a situação. A residência foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais