> >
Após 22 dias internado, homem morre com meningite viral em Linhares

Após 22 dias internado, homem morre com meningite viral em Linhares

Odimilson Nunes da Silva trabalhava na zona rural da cidade e ficou internado por 22 dias

Publicado em 8 de setembro de 2019 às 14:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem morre com meningite na cidade de Linhares. (Eduardo Dias)

Um homem de 40 anos morreu, na cidade Linhares, após passar 22 dias internado com meningite viral. A vítima foi identificado como Odimilson Nunes da Silva. Ele trabalhava como caseiro de um sítio e morava na zona rural da cidade.

A reportagem do Gazeta Online teve acesso ao atestado de óbito de Odimilson, afirmando que a morte aconteceu em consequência da meningite viral. Ele estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL).

A meningite é uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção. A doença geralmente é causada por uma infecção viral, mas também pode ser de origem bacteriana ou fúngica. As vacinas podem prevenir algumas formas de meningite.

Após vinte e dois dias internado homem morre com minigite viral em Linhares

Este vídeo pode te interessar

A esposa de Odimilson, Terezinha de Jesus, disse que ele começou a passar mal no último dia 17 de agosto. O homem foi internado com muita febre e dor de cabeça. Ela também terá que fazer exames para afastar qualquer possibilidade de ter contraído a doença.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais