> >
Atropelada com a filha, mulher descobriu horas antes que está grávida

Atropelada com a filha, mulher descobriu horas antes que está grávida

Luciana Souza Pereira disse que fez um teste de gravidez horas antes do acidente. Ela vai fazer um exame para saber como está o bebê, mas disse que não sentiu dores nem teve sangramento

Publicado em 18 de setembro de 2019 às 13:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luciana Souza Pereira contou que descobriu que estava grávida horas antes do atropelamento. (Eduardo Dias/TV Gazeta Norte)

Horas antes de ser atropelada junto com a filha de 3 anos, em uma avenida no Centro de João Neiva, na tarde desta terça-feira (17), a dona de casa Luciana Souza Pereira tinha feito um teste e descoberto que está grávida.

Mãe e filha estavam na calçada, na Avenida Brasil, no Centro do município, quando Vitória Souza de Almeida saiu correndo em direção à rua. Luciana foi atrás da menina na tentativa de segurá-la, mas as duas acabaram atropeladas por um carro de passeio. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança da região.

“Mais cedo, descobri que estou grávida. Daqui uns meses, tem um irmãozinho ou uma irmãzinha chegando para a Vitória”, contou a dona de casa.

Ela afirmou que, após o atropelamento, não sentiu dor e nem teve sangramento. Mas, na tarde desta quarta-feira (18), vai fazer um ultrassom para monitorar a situação do bebê.

DESESPERO

Para a TV Gazeta Norte, Luciana disse que ficou desesperada com tudo o que aconteceu. “Foi um susto muito grande, eu fiquei assustada demais. Mas Deus é muito bom, deu um livramento muito grande para minha filha. Graças a Deus, a Vitória está bem, já está fora de perigo, não teve fratura nenhuma e hoje mesmo ela deve ir para casa”, destacou.

Este vídeo pode te interessar

Outro filho da dona de casa ficou bastante preocupado com a irmã. “Meu sentimento na hora foi de desespero, porque o meu menininho falou: ‘Mãe, a Vitória morreu?’. E eu virei e falei: ‘Não, meu filho. Sua irmã vai ficar bem e vai para casa com a gente’. Ele começou a chorar no desespero, eu tive que mandar ele para a casa da minha mãe, porque ele estava muito desesperado na hora”, ressaltou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais