> >
Carreta com produto químico pega fogo na BR 259, em Colatina

Carreta com produto químico pega fogo na BR 259, em Colatina

Caminhão estava carregado com Arla quando teve uma pane técnica e a cabine foi incendiada. Bombeiros apagaram as chamas antes que se espalhassem pelo veículo. Motorista não se feriu

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 09:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma carreta que transportava um produto químico pegou fogo na noite deste domingo (22), na Rodovia BR 259, próximo ao trevo de Barbados, em Colatina, Região Noroeste do Estado. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Carreta com produto químico pega fogo na BR 259, em Colatina

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta de 20 horas, no quilômetro 46. O motorista do caminhão conseguiu sair a tempo da cabine e afirmou que o veículo teve uma pane técnica. O tanque não foi atingido e não houve vazamento de Arla, que é um produto utilizado em caminhões para diminuir a emissão de gases e que não é inflamável.

Cabine de carreta pegou fogo na noite deste domingo (22), na BR 259, em Colatina. (Internauta)

O trânsito foi interditado no local por cerca de três horas, enquanto os bombeiros apagavam as chamas. Por volta de 23 horas de domingo, uma das pistas foi liberada.

Este vídeo pode te interessar

Já na manhã desta segunda-feira (23), duas pistas estão liberadas e o trânsito está um pouco mais lento no sentido João Neiva X Colatina. A carreta ainda não foi retirada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais