> >
Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros em Linhares

Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros em Linhares

O fogo teve início ainda pela manhã em uma plantação de cana e rapidamente se alastrou para outras áreas

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 18:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O fogo teve início no final da manhã desta quinta-feira (19) em uma área de vegetação em Linhares, no Norte do Estado. (Luiz Zardini/TV Gazeta Norte)

Um incêndio em vegetação no bairro Canivete, em Linhares, no Norte do Estado, mobiliza diversas equipes de combate diante o tamanho da área atingida. O fogo teve início no final da manhã desta quinta-feira (19), em uma plantação de cana, que fica dentro de uma área particular que pertence a uma destilaria.

Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros em Linhares

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local tentando controlar as chamas. De acordo com os profissionais, as chamas se espalharam rapidamente por conta da força do vento na região. O fogo quase atingiu uma fábrica de móveis, o que também mobilizou a brigada de incêndio da empresa. 150 funcionários estavam no local e precisaram paralisar as atividades.

A Destilaria onde o fogo teve início, disponibilizou um caminhão pipa para ajudar no combate ao incêndio.

VEJA FOTOS

OUTRO INCÊNDIO

Um segundo foco de incêndio foi visto na mesma região. Uma dessas áreas inclusive fica próximo a uma loja de departamentos às margens da BR 101 e ao lado do Aeroporto do município. No vídeo enviado por um internauta de A Gazeta, mostra uma grande nuvem de fumaça. Ainda não se sabe o que pode ter provocado os incêndios e se eles possuem ligações. 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais